POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) Arrependimento (Devolução) de compra:
- O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
- Só serão aceitos produtos não-utilizados, sem avarias ou defeitos.
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados ou modificados pelo cliente.
- Toda devolução de produtos comercializados pelo Reidaignição.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, pelo telefone (11) 2918-0434, Whats app (11) 94363-2400 ou pelo e-mail contato@reidaignicao.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
- O produto deverá estar intacto, tal qual como recebido, e deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de entrega anexada ao mesmo - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, além de todas etiquetas, do manual e todos seus acessórios.
- Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o Rei da Ignição informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Esse processo pode levar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. Nestes casos, a devolução não será possível.
Importante:
Produto diferente do Pedido
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro. O Rei da Ignição não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.
Em caso de desistência da compra após a Postagem do produto, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
O Rei da Ignição fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja.
O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição do Rei da Ignição.
- Constate que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o Produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento ou cadeira giratória que não está girando, etc…).
- Se isso acontecer, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor
- O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
- Ao solicitar um procedimento de troca, o Rei da Ignição informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
- Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 90 (noventa) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
- O Rei da Ignição isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
- O Rei da Ignição tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições o O Rei da Ignição se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- Produtos adquiridos no www.reidaignicao.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
Link do Código de Defesa do Consumidor
Central de Atendimento
Telefone: (11) 2918-0434
Whatsapp: (11) 94363-2400
E-mail: Contato@reidaignicao.com.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade